carregando
logo
Quinta-Feira, 21 de Novembro - 2024
 
img

ao vivo

RÁDIO DIFUSORA ARCO-ÍRIS

Rádio Difusora de Araputanga

Enviar pedido
Geral

Gabinete Itinerante: Prefeito ouve demandas dos moradores das Botas

Por: Ronildo dos Anjos
 
A região das Botas, que fica aproximadamente 60km de Araputanga, recebeu na última segunda feira, 03 de abril, o prefeito Joel Marins, vice-prefeito Enilson Rios, secretários e vereadores.
 O objetivo da visita dos representantes políticos do município na comunidade foi a realização do primeiro Gabinete Itinerante.
Várias pessoas compareceram para apresentar ao prefeito as grandes dificuldades enfrentadas nas estradas da comunidade todos os anos. O velho problema se repete ano após ano, mas ninguém toma providencias. Este tema já foi alvo de várias reportagens no Informativo Arco-íris.
De acordo com um morador da comunidade, na região dos 100 alqueires (assentamento próximo), este ano, o ônibus escolar só conseguiu chegar duas vezes para buscar os alunos.
Em sua página no face book Eleomar de Deus escreveu:  “É MUITO BOM O QUE O PREFEITO ESTA FAZENDO! MAS NÃO POSSO DEIXAR DE RELATAR UM PROBLEMA QUE AQUI NO SEM ALQUEIRE, O ÔNIBUS SÓ FEZ A LINHA COMPLETA EM DOIS DIAS, E FOI SOMENTE ESTES DOIS DIAS QUE A MINHA FILHA FOI AO COLÉGIO”.
UMA ESPERANÇA
Desta vez os moradores esperam que todas as promessas de campanhas sejam cumpridas. Com esta iniciativa do prefeito de ouvir os problemas de perto, a comunidade sonha com dias melhores.

Horaci Rocha, morador da comunidade, disse que o prefeito Joel Marins está de parabéns em sair do seu gabinete e ir conversar com população. “Isso é uma novidade muito positiva, onde temos a oportunidade de fazer nossas cobranças direto ao prefeito em nossa comunidade, sou morador da comunidade e nunca tínhamos tido um evento como esse onde o prefeito mesmo em período crítico como estamos vivendo por causa das chuvas e estradas conversar com população e isso deixa a gente muito feliz” disse Horaci. (Tm Notícias)

Segundo o prefeito novos gabinetes itinerantes serão realizados nas comunidades. Ele disse também, que serão realizadas Audiências Públicas nos bairros da cidade.

1360Visitas